top of page

Péricles é assaltado e tem veículo e pertences roubados em Santo André

Cantor estava com a esposa e a filha quando foi abordado por um homem armado na rua


O cantor Péricles, de 53 anos, foi assaltado na noite do quinta-feira (16), em Santo André, região metropolitana de São Paulo. Ele estava com a esposa, Lidiana Faria, e a filha, Maria Helena, de 3 anos.

De acordo com a assessoria do cantor, os três estão “bem e em segurança”. “Agradecemos a preocupação e as manifestações de carinho enviadas ao cantor e sua família”, escreveu em nota a assessoria de Péricles.


No boletim de ocorrência foi registrado o roubo de um carro – uma Land Rover 2022, além de oito pertences pessoais.

Entre o itens levados, estão: carteira de identidade e certidão de nascimento de Lidiane, certidão de nascimento de Maria Helena, cartão de crédito, carteira de associado de plano de saúde, mochila com material escola da filha do casal, peças de roupa e molho chaves.

O B.O foi registrado na mesma noite, às 22h43, cerca de duas horas após o ocorrido, no 2° Distrito Policial de Santo André.

Vídeos que circulam nas redes sociais mostram o momento do assalto. Péricles estava andando em direção ao carro ao lado da família quando foi abordado por um homem armado.

Conforme a SSP, o homem armado subtraiu os pertences e fugiu no carro das vítimas, enquanto um segundo autor permaneceu dentro de um veículo Fiat/Uno dando cobertura.

Link de referência da matéria: https://www.cnnbrasil.com.br

0 visualização
bottom of page