top of page

Marisa Lojas elege novo presidente e diretor financeiro renuncia

Novo presidente João Pinheiro Nogueira, que foi diretor financeiro da Petrobras, foi eleito no início da semana como presidente do conselho de administração da Marisa

A Marisa Lojas anunciou na noite de quinta-feira (16) que seu conselho de administração elegeu João Pinheiro Nogueira Batista como presidente-executivo, segundo fato relevante.

A empresa ainda afirmou que Renê Santiago, diretor financeiro, renunciou. O executivo será substituído por Roberta Ribeiro Leal, que tem passagens por empresas como Embraer, Guarani, Panapanema e Azul.

O ex-presidente da varejista Adalberto Pereira Santos renunciou no início do mês, sendo substituído até então por Alberto Kohn de Penhas, diretor comercial.

A Marisa Lojas contratou em fevereiro assessores para ajudá-la na renegociação de dívida e reorganização da estrutura de custos.

Nogueira, que foi diretor financeiro da Petrobras, foi eleito no início da semana como presidente do conselho de administração da Marisa. A varejista disse na quinta-feira que o ele permanecerá no colegiado, cujo comando, no entanto, mudará de forma interina para Luis Paulo Rosenberg.



Link de referência da matéria: https://www.cnnbrasil.com.br

1 visualização
bottom of page