top of page

Lolla 2023: Pabllo Vittar chega a quatro participações em shows no terceiro dia do festival

A artista fez participações nos shows do Dj Pedro Sampaio, Lil Nas X, Sofi Tukker e Tove Lo

Poucos trabalharam como a cantora Pabllo Vittar nesta edição do Lollapalooza Brasil. Ela foi a primeira artista da história do festival a se apresentar em todos os palcos na mesma edição.

Ao fazer uma aparição surpresa na apresentação da cantora sueca Tove Lo, a drag brasileira chegou a sua quarta participação em shows ao longo dos três dias de festival em São Paulo.

Neste domingo (26), Pabllo entrou no palco principal para cantar com Tove Lo a música “Disco Tits”, do disco “Blue Lips” (2017).

As duas ainda performaram juntas, com direito a mordida de Pabllo no bumbum da sueca.

No sábado, a drag participou do show do duo Sofi Tukker e, na sexta, fez aparições tanto na apresentação do DJ Pedro Sampaio quanto do astro pop Lil Nas X.

Vittar e Lil Nas X dançaram juntos (inclusive com um espacate) e se abraçaram ao final da música. Ela entrou no palco na segunda música, quando o norte-americano disse que tinha uma convidada especial.

“Sempre é um grande sonho estar ao lado de artistas tão incríveis quanto o Lil Nas X, esta é nossa primeira vez juntos no palco, e a conexão não poderia ter sido mais incrível. Foi lindo demais”, disse Pabllo.

Link de referência da matéria: https://www.cnnbrasil.com.br

0 visualização
bottom of page