top of page

BBB23: web elogia discurso de Gabriel Santana sobre bissexualidade

A edição dessa quinta-feira (3/2) do BBB23 mostrou uma conversa importante entre Paula Freitas e Gabriel Santana na última festa. É que a sister chamou o ator, que é bissexual, de gay, e ele resolveu explicar por que a fala inviabiliza sua identidade sexual.

“Você me desculpa, porque é uma brincadeira que eu tenho com meus amigos. Mas foi o que você falou, eu não ando com você, eu não sei quem são seus amigos, as brincadeiras. Então, se eu feri seu coração, me desculpe”, explicou-se Paula.

Gabriel diz que entendeu que Paula não quis ser maldosa, mas que a fala o afetou. “Assim como eu tenho brincadeiras com meus amigos que tem um certo contexto lá fora, aqui dentro não cabe. E eu acho que aconteceu a mesma coisa agora, mas eu não levei para o coração”.


“Até entrar no programa eu não era assumido bissexual. Eu me assumi aqui dentro. E a bissexualidade masculina é muito invisibilizada”. Gabriel Santana, ator

“No trato com pessoas que não são da comunidade, eu sinto que, para os homens, eu sou sempre a ‘bichinha’. Os homens héteros vão me tratar como o amigo gay, e as mulheres vão me tratar como a amiga gay. Então, as mulheres sempre vão ter intimidade comigo. E eu não quero ter essa intimidade contigo, porque eu tenho tesão em você”, ele continua.

Web parabeniza ator

A explicação de Gabriel foi bastante comemorada na web. “Independente de gabriel ser planta ou não que satisfação ver ele falando com tanta objetividade sobre questões que atravessam pessoas bissexuais e que não seriam debatidas com tanto alcance se não fosse nesse programa”, elogiou um internauta.

“O que Gabriel Santana falou sobre a bissexualidade foi lindo demais, uma surra na Paula”, opinou outro.

“A Paula vai me desculpar mas esse pano eu não vou passar pra ela. Ela já sabia com todas as letras que o Gabriel Santana é bi. Repetiu duas vezes na festa que ele é ‘gay’ e ‘gay mesmo'”, disse mais um.


0 visualização
bottom of page