top of page

BBB23: Sapato e Ricardo brigam por louça suja: 'Me chamando de porco?'

Brothers discordaram sobre limpeza de panelas na rotina e discutiram na academia; veja

Cara de Sapato e Ricardo Camargo protagonizaram uma discussão neste domingo (5), no "BBB 23". Os brothers discordaram sobre a limpeza de panelas na rotina e discutiram sobre a louça suja enquanto realizavam exercícios na área da academia.

O lutador defendia que cada confinado deveria lavar a louça logo após que a utilizasse para uma refeição individual, como fritar um ovo. Porém, o biomédico teve outra opinião: "Discordo, gasta água para caral** e detergente".

Diante da discordância, Sapato sugeriu que eles passassem a economizar papel higiênico ou evitar dar descarga na privada, mas Ricardo se irritou e apontou a diferença ao se tratar de "necessidades fisiológicas". "O certo é o seguinte, usou lavou", reforçou o integrante do Camarote.

Em determinado momento da discussão, o brother do Pipoca achou que as críticas do lutador eram sobre a higiene pessoal dele. "Você está me chamando de porco, agora? Sapato, para. Vamos parar de conversar", rebateu Ricardo, que analisou o motivo da briga como "desnecessário".

Vale ressaltar que, antes do embate sobre limpeza, Cara de Sapato já havia provocado Ricardo na academia. O biomédico havia compartilhado uma reflexão e levou o lutador e Fred Desimpedidos às risadas.

"Quando a pessoa ganha na Mega Sena, não é o prêmio que deixa a pessoa felizona para caral**. É a mente dela", disse Ricardo, ao passo que Sapato brincou: "Especialista de por** nenhuma".


8 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page