top of page

Gabriel Santana fala sobre relação com sister do BBB 23: 'Lá fora não sei se eu quero'

Ator fala sobre possibilidade de ter envolvimento com participante fora do BBB

Em conversa no Quarto do Líder, Gabriel Santana fala com Marvvila, Ricardo e Sarah Aline sobre a relação com Bruna Griphao. O ator diz saber que nada deve acontecer entre os dois dentro do BBB 23. E também revela não saber o que quer fora da casa mais vigiada do Brasil.

"[Bruna Griphao] não falou 'quero ficar com você', mas 'lá fora a gente conversa'. E já deixou claro que as coisas mudaram. Já falei pra Sarinha. Eu sei que a gente não vai ficar aqui dentro e eu já falei que lá fora não sei se eu quero. Não sei se lá fora isso vai fazer sentido. Enquanto tá aqui dentro e tá legal, eu não tô me machucando , tranquilo", desabafa Gabriel Santana. "Se algum dia isso afetar negativamente, vou ser o primeiro a andar pra trás", completa o ator.

Marvvila diz que tem sentido que os dois têm se aproximado. "Tá tendo uma troca muito grande entre os dois, uma procura de ambas as partes", diz a cantora.

"Lá fora não sei o que vai acontecer e me conhecendo acho que não vai rolar nada. Eu moro em São Paulo, ela mora no Rio. Eu nunca fui o tipo de cara que, morando num estado diferente, vou ficar investindo numa parada. Sou péssimo no Whatsapp, não converso com ninguém", ressalta.


1 visualização
bottom of page