top of page

BBB23: Fred Nicácio chorou por Tina, mas pediu sua eliminação. Veja

Tina foi a terceira pessoa a deixar o BBB23, após perder a votação popular contra Cézar Black e Gabriel Santana. O médico chorou bastante

A reação de Fred Nicácio após a eliminação de Tina chamou a atenção da internet. O médico e apresentador do Queer Eye Brasil consolou a angolana e a levou até a porta do BBB23. Entretanto, usuários do Twitter resgataram o momento em que o Camarote pede pela eliminação da sister.

O momento aconteceu durante o Raio-X realizado na última terça-feira (7/2), dia em que Tina deixou o reality show da Globo. “Hoje tem a saída de alguém. Peço para a minha torcida votar para a Tina sair. Embora tenha muito carinho por ela, quero que os meninos do meu time permaneçam”, explicou o médico.

Ao se despedir de Tina, Fred Nicácio se declarou para a sister e fez questão de acompanhar a angolana. “Eu te falei que ia falar uma coisa antes de você ir: ‘Eu amo você, Tina! Obrigado por tanto! Quero te levar até lá na frente de mãos dadas com você'”, disse o médico, que se desesperou quando a porta se fechou.

O Camarote também foi escolhido para opinar sobre quem sairia no terceiro Paredão do BBB23. A nova dinâmica do programa faz com que três confinados tentem acertar o resultado para que o prêmio final aumente. Na ocasião, Fred opinou que, diante do jogo, Tina seria eliminada.

No Twitter, usuários reclamaram do Queer Eye Brasil. “Dr. Fred Nicácio é o jogador mais cínico desse programa. Passou a semana inteira chamando Tina de planta sem movimentação na casa, chamando de fraca. Agora chora inconsolavelmente? Aqui não”, detonou um perfil. “Tina descobrindo que o amor do Fred Nicácio é duvidoso. O cara falou que amava a mulher e articulou esse negócio todo”, disse outro.



1 visualização
bottom of page