top of page

BBB23: Grupos implodem após Jogo da Discórdia e Cara de Sapato pula fora: "Deu pra mim"

Finalmente! Após divisões formarem rachas, grupos do BBB23 implodem e participantes assumem jogo solo; confira

Acabou! Após o Jogo da Discórdia desta segunda-feira (06), os grupos do BBB23 parecem ter implodido de vez.

Após já desmonstrarem sinal de que não eram mais unanimidade, os grupos formados espontaneamente pelos participantes do reality parecem estar se desmontando completamente. É que até Cara de Sapato, visto como um dos líderes do grupo do Quarto Deserto, deixou claro que não vai mais jogar com eles.

"Por mim, essa questão já deu. Deu pra mim, deu pra você, deu pra todo mundo", desabafou ao falar com Fred Nicácio, suposto rival. "Já falei para o meu grupo. Para mim, deu. Se eu pegar o VIP, vou levar a Key e o Caubói. Vou levar as pessoas que quero comigo".

Ele completa: "Não vou ser incoerente com as minhas coisas. Cansou, e tenho certeza que para vocês também". O lutador também deixou mais que claro que não vai torcer e nem pedir votos para que Tina fique, mesmo sendo uma aliada no jogo.

No grupo rival, do Quarto Fundo do Mar, também houve uma deserção: Cezar, que está emparedado, já havia reclamado de como foi obrigado a se unir aos brothers e sisters com quem menos se identifica. Desta vez, ele reclamou da falta de apoio: "Que grupo é esse? Sempre que eu estou em uma situação de risco, ao invés de me apoiar, mete mais fumo nas minhas costas?".

Para o público, isso tudo soa como boas notícias, já que a dinâmica fechada de grupos estava deixando o jogo engessado e impedindo que os conflitos aflorassem de fato.


PARCIAIS INDICAM PAREDÃO BEM DEFINIDO

O disputa entre Cézar Black, Gabriel Mosca e Tina no BBB23 parece estar mais do que definida. Pelo menos é o que garante as enquetes realizadas por vários portais e sites que cobrem o reality.

Até a manhã desta terça-feira (7), um dos três é o favorito a deixar o reality, com a grande maioria dos votos nas principais enquetes e deve deixar a casa com a maior diferença desde o início da edição.


1 visualização
bottom of page