top of page

BBB23: equipes de sisters repudiam falas de participantes sobre seus corpos

Durante conversa no quarto do líder do BBB23, Cézar Black, Cristian e Gustavo fizeram comentários sobre os corpos das meninas

Os perfis de Larissa, Amanda e Bruna se pronunciaram nas redes sociais na última segunda (6/2), sobre o vídeo que viralizou na web em que Cézar Black, Cristian e Gustavo aparecem assistindo às sisters na televisão no quarto do líder e opinam sobre seus corpos. A edição do BBB23 não reprisou o momento no programa ao vivo, o que também causou revolta nos internautas.

“No vídeo abaixo vemos algo grosseiro: três participantes usando as câmeras do líder para avaliarem e criticarem o corpo das meninas. Isso não é brincadeira! É machismo! Repudiamos essa conversa, em respeito às meninas e a todas as mulheres”, postou a equipe de Amanda.

Os administradores do perfil de Larissa aproveitaram ainda para pedir a eliminação de Cezar no Paredão que ele disputa com Tina e Gabriel Santana: “Deixamos isso aqui para que vocês pensem bem no tipo de mensagem que querem passar no resultado dessa votação. #ForaCezar”.

A equipe de Bruna Griphao também reforçou a torcida para Cézar deixar o BBB23. “Não à toa, reiteramos que somos #ForaCezar nesse paredão. Ainda que Bruna, Larissa, Amanda ou qualquer outra mulher da casa esteja no pay-per-view, não podemos fechar o olho para as falas que objetificam elas ou que as inferiorizam, além de piadas”, começou o texto.

“Nós repudiamos esses tipos de comentários sobre a Bruna e sobre as mulheres, bem como essas falas machistas, que se já são ditas ao vivo, imaginem nas rodas de conversas de homens por aí e que não ouvimos. Como sempre dizemos: respeito é palavra de ordem”, completou.

Confira o vídeo do momento em que os brothers falam sobre as meninas:




0 visualização
bottom of page