top of page

Após tretas no BBB 23, Ricardo chora e é consolado por Sarah Aline: 'Povo hipócrita'

Ricardo desabafa com a sister sobre brigas após o Jogo da Discórdia e diz estar cansado

Na madrugada de terça-feira, 28/3, Ricardo fica sozinho na área externa da casa do BBB 23, após desabafar com Sarah Aline no Quarto do Líder. No papo, a sister criticou o comportamento de Ricardo durante a discussão com Cezar, Amanda e Aline Wirley após o Jogo da Discórdia.

Já sozinho no jardim da casa, Ricardo abaixa a cabeça e começa a chorar. Em seguida, Sarah Aline se aproxima e tenta consolar o affair, perguntando se ele está chorando. O biomédico confirma que sim, mas diz que já passou. "Eu tô bem, vai passar. Tô de saco cheio, por mim o próximo Jogo da Discórdia podia ser amanhã, pra eu dar pra todo mundo tudo o que eu tinha que dar. Gente que quer aparecer na briga dos outros, gente que quer ver os outros errarem pra parecer a grandona no game, tô de saco cheio. Povo hipócrita", Ricardo desabafa. Sarah, então, o abraça. "Você sabe que eu já te falei que eu te acho incrível", ela o elogia. Em seguida, a Líder aconselha Ricardo a descansar a mente e ir dormir, mas o biomédico continua seu desabafo.

"Cansa, Sarah. Eu não vou jogar a toalha pra ninguém não, mas cansa. Gente hipócrita. Eu não vou arregar pra ninguém não, não vou. Se eu tô errado eu peço desculpas, se eu não tô, não tenho que pedir desculpa pra ninguém não", ele dispara.

0 visualização
bottom of page