top of page

Vídeo mostra o momento da queda do avião em que Prigozhin estaria a bordo; veja

Yevgeny Prigozhin foi líder de rebelião contra o presidente russo, Vladimir Putin; não há confirmação oficial da morte do líder

veja a reportagem: https://youtu.be/7auFGzdZ-WU



A agência estatal russa de notícias TASS informou nesta quarta-feira (23) que Yevgeny Prigozhin, chefe do grupo mercenário Wagner, está na lista de passageiros de um avião que caiu enquanto fazia o trajeto entre as cidades de Moscou e São Petersburgo. Ainda segundo a agência, os 10 ocupantes da aeronave morreram na queda.

Não há, no entanto, confirmação oficial da morte de Prigozhin. A aeronave, fabricada pela brasileira Embraer, estava em voo havia cerca de 30 minutos e tinha a bordo sete passageiros e três tripulantes, conforme a TASS.

A Agência Federal de Transporte Aéreo da Rússia declarou que uma investigação para apurar a causa do acidente envolvendo Prigozhin foi aberta.

“Foi iniciada uma investigação sobre a queda da aeronave Embraer ocorrida esta noite na região de Tver. De acordo com a lista de passageiros, entre eles estão o nome e sobrenome de Yevgeny Prigozhin”, afirmou o departamento.

Link de referência da matéria: https://www.cnnbrasil.com.br

1 visualização0 comentário

Kommentare


bottom of page