top of page

Tiroteio na Flórida deixa ao menos 10 feridos, diz polícia

Autoridades acreditam que crime foi direcionado e pode estar relacionado à venda de drogas

Pelo menos 10 pessoas ficaram feridas na tarde desta segunda-feira (30) em um tiroteio em Lakeland, na Flórida, Estados Unidos, disse a polícia. Duas estão em estado crítico.

Um Nissan sedan azul escuro de quatro portas estava no local do tiroteio, informou o chefe do Departamento de Polícia de Lakeland, Sam Taylor.


“O veículo diminuiu a velocidade, não parou e os quatro vidros baixaram. Parecia estar ocupado por quatro atiradores. Eles começaram a atirar de todas as quatro janelas do veículo em homens de ambos os lados”, destacou.

Oito das vítimas têm ferimentos não fatais. Três vítimas foram transportadas pelos serviços de emergência, e tinham entre 20 e 35 anos. Os outros foram levados em veículos pessoais, ainda de acordo com as autoridades.

A polícia acredita que foi um evento direcionado, acrescentou o chefe.

O Nissan, que tinha placas temporárias, saiu em alta velocidade e a polícia está “procurando ativamente por aquele veículo agora”.

“Ficaremos fora a maior parte da noite tentando descobrir quem são esses indivíduos no veículo”, disse Taylor.

A polícia está procurando pelo menos quatro homens que podem estar usando coberturas faciais, de acordo com o agente. Ele pediu aos membros da comunidade que ligassem com qualquer informação que pudessem ajudar na investigação.

Foi encontrada quantidade não especificada de maconha no local, o que indica à polícia que “havia uma venda de narcóticos ou venda de maconha acontecendo naquele momento. Se isso é significativo ou relacionado a isso, não se sabe”, ressaltou Taylor.

O chefe observou ainda que em seus 34 anos no departamento nunca havia trabalhado em um caso em que tantas pessoas tivessem sido baleadas ao mesmo tempo.

“Isso é algo que não acontece em Lakeland”, pontuou.

0 visualização
bottom of page