top of page

Tiago Abravanel reage à participação de Aline Wirley no BBB23: - Ver amigos lá é muito difícil

O ator participou do Encontro nesta terça-feira, dia 7

Na manhã desta terça-feira, dia 7, Tiago Abravanel participou do Encontro e compartilhou sua experiência como ex-BBB. O ator participou da edição de 2022 do reality e apertou o botão de desistência. Enquanto observava os momentos mais marcantes do Jogo da Discórdia, que aconteceu na última segunda-feira, dia 6, o artista revelou que não é fácil ver a amiga Aline Wirley na casa mais vigiada do Brasil.

- Ver amigos no BBB é muito difícil. Amigos que me viram ano passado, eu amo vocês muito. Aline eu já era fã desde o começo e depois ela virou minha amiga, minha madrinha de casamento, a gente já morou junto. O Jogo da Discórdia é uma coisa que vocês não têm ideia, estar lá é muito doido.

Em seguida, contou que ser criticado na dinâmica era mais fácil do que criticar, pois se considera uma pessoa tranquila.

- Eu acho que no meu caso criticar era mais difícil. Eu era mais de boa. Esse lugar de a galera ficar incomodada porque é amigo de todo mundo... Uma coisa é você saber conviver com as pessoas e eu sabia conviver tranquilamente com todo mundo, mas a hora do jogo é a hora que você tem que se mexer. Quando é que você tem a sua prioridade ou não. Eu não soube fazer isso. Assumo literalmente. É muito difícil fazer isso lá dentro. Eu não acho que essa é a postura da Aline. Eu vejo algumas pessoas falando que ela está planta, mas ela é uma pessoa que observa demais. Eu acho que os grupos que estão divididos hoje, não vão durar muito tempo.

Ao ser questionado se alguma vez se arrependeu de ter abandonado o programa, o famoso foi simples e sincero na resposta: - Eu não me arrependo, eu acho que se eu tivesse ficado, talvez o meu comportamento tivesse mudado. Eu acho que naquele momento que eu apertei o botão era o momento que eu estava mais forte par tomar essa decisão. Provavelmente se eu ficasse mais um tempo na casa, eu não teria coragem. A seguir, relembre os participantes que desistiram de realities ao longo da edição.



0 visualização
bottom of page