top of page

Threads terá versão para desktop nos próximos dias, anuncia Meta

Plataforma foi lançada no início de julho para fazer concorrência com o Twitter, que agora é chamado de X


Quase dois meses após seu lançamento, o aplicativo Threads anunciou nesta terça-feira (22) que os usuários da plataforma poderão a ferramenta pelo computador, por meio de navegadores.

Segundo a empresa responsável pelo Threads, a Meta, a nova versão deve estar disponível para os usuários “nos próximos dias” e vai permitir que os usuários possam fazer login, visualizar, postar e interagir por meio do navegador. A Meta afirma ainda que planeja seguir adicionando mais recursos de desktop no futuro.

O Threads começou a funcionar no dia 5 de julho e surgiu para fazer concorrente ao Twitter –plataforma que agora é chamada de X.

Após ter conquistado mais de 100 milhões de inscritos na primeira semana, a contagem de usuários caiu 82% segundo o relatório da empresa de pesquisa de mercado Sensor Tower no início deste mês.

Essa atualização pode ser um novo passo para recriar as funções oferecida pela rival X e pode colaborar para reativar o crescimento de usuários.

O CEO da Meta, Mark Zuckerberg, se mostrou otimista com o potencial do aplicativo, mas admitiu a queda nos resultados.

“Vimos um crescimento sem precedentes desde o início e, mais importante, estamos vendo mais pessoas voltando diariamente do que eu esperava”, disse ele no mês passado durante a teleconferência de resultados da empresa.

“E agora estamos focados na retenção e na melhoria do básico. E depois disso, vamos nos concentrar no crescimento da comunidade na escala que achamos possível”, acrescentou.

Link de referência da matéria: https://www.cnnbrasil.com.br

1 visualização

コメント


bottom of page