top of page

The Last of Us: mesmo quem jogou o game será surpreendido com restante da série, diz produtor

Craig Mazin afirmou que objetivo é deixar o público o mais ansioso possível; novo episódio irá ao ar nesta sexta (10)

Craig Mazin, produtor de The Last of Us, da HBO, afirmou que o restante da série irá surpreender até mesmo os maiores fãs do jogo, lançado em 2013.

“Se você jogou o jogo centenas de vezes, posso garantir que ficará muito surpreso entre agora e o final desta série”, disse Mazin durante o podcast oficial da HBO.

Ele explicou que foi feito um trabalho para que a produção audiovisual não fosse igual ao jogo ou parecesse feita apenas para quem já o conhecesse.

“Queremos que eles fiquem o mais ansiosos possível e isso significa surpreendê-los repetidamente, e nós fizemos isso. E vamos continuar a fazer”, destacou.

A série da HBO está sendo muito elogiada nas redes sociais por manter alguns pontos da história original do videogame, mas ela se destaca também por expandi-la e apresentar novos personagens.

O terceiro episódio, por exemplo, trabalhou com os personagens Bill e Frank, adicionando maior contexto para ambos — no jogo, Frank é apenas citado em uma conversa entre Bill e Joel.

O quarto capítulo introduziu dois personagens novos: Kathleen e Perry, que devem continuar com destaque no quinto episódio, que irá ao ar nesta sexta-feira (10).


1 visualização0 comentário

Comments


bottom of page