top of page

Rita Lee anuncia “Outra Autobiografia”; livro revelará detalhes sobre tratamento de câncer

A cantora Rita Lee anunciou, na terça-feira (7), o lançamento do livro “Outra Autobiografia”. Com foco nos últimos três anos, nos quais a cantora enfrentou um câncer de pulmão, a obra chega às prateleiras em 22 de maio, dia de Santa Rita de Cássia.

Nas redes sociais, Rita Lee compartilhou um trecho do livro: “Quando decidi escrever ‘Rita Lee: uma autobiografia’ (2016), o livro marcava, de certo modo, uma despedida da persona ritalee, aquela dos palcos, uma vez que tinha me aposentado dos shows. Achei que nada mais tão digno de nota pudesse acontecer em minha vidinha besta. Mas é aquela velha história: enquanto a gente faz planos e acha que sabe de alguma coisa, Deus dá uma risadinha sarcástica”.


Em maio de 2021, a cantora foi diagnosticada com um câncer de pulmão, do qual se curou no ano passado. No livro, Rita Lee promete “em um texto franco, ora cru e chocante, ora cheio de ironias” contar detalhes do tratamento.

Há duas semanas, a cantora permaneceu internada no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, de onde recebeu alta no último sábado (4).


Link de referência da matéria: https://www.cnnbrasil.com.br

0 visualização0 comentário

Comments


bottom of page