top of page

Preta Gil diz que vai passar por cirurgia após fim das sessões de quimioterapia

Cantora está há dois meses em tratamento após ser diagnosticada com câncer no intestino em janeiro deste ano

A cantora Preta Gil, 48, usou as redes sociais para revelar que vai passar por uma cirurgia depois de finalizar as sessões de quimioterapia. Ela foi diagnosticada com câncer no intestino em janeiro deste ano.

“Estou bem. Ainda tenho um bom caminho pela frente. Estou na metade das quimios. Ainda vou fazer mais quatro sessões de quimioterapia. Depois, mais cinco semanas de radioterapia. Depois, uma cirurgia. Mas estou bem, no meu processo de cura”, explicou.


A cantora também contou como está fazendo o tratamento: “Eu faço quimioterapia no hospital internada. É uma opção minha. Fico lá três dias, volto para casa e fico 12, e volto para o hospital. Minha rotina é mais ou menos assim”.

Ela disse que não está fazendo tratamentos para o cabelo e que ele já começou a cair.

“Ele está perdendo volume, mas eu não estou preocupada com isso. Nem um pouco. Estou deixando acontecer o que tiver que acontecer e depois a gente vê o que faz, se eu vou querer aplique, fazer extensão, lace ou lenço. Eu vou deixar ir no fluxo e ver o que vai dar”, disse.

Para Preta, o que lhe faz mais falta é a sua rotina de trabalho. “Para uma mulher hiperativa como eu, no auge da minha produtividade ficar em casa está sendo um desafio, mas está sendo um aprendizado também”.

Nos vídeos, a cantora comentou sobre o carinho que vem recebendo da família, amigos e fãs e que isso tem sido muito especial nesse processo.

Link de referência da matéria: https://www.cnnbrasil.com.br

0 visualização
bottom of page