top of page

Marco Antonio Villa: Michelle Bolsonaro ainda não tem poder político

O comentarista da CNN analisou a nomeação da ex-primeira-dama à presidência nacional da PL Mulher, além de comentar sobre a foto do vice do PT com Eduardo Pazuello, visita de parlamentares a presos do 8 de janeiro e o que é "direita e esquerda"

O comentarista da CNN Marco Antonio Villa disse, nesta quinta-feira (16), que a Michelle Bolsonaro, nova presidente nacional do PL Mulher, “ainda não tem poder político” e que o campo da direita “ainda não tem uma liderança definida”.

Ele analisou a nomeação da ex-primeira-dama à presidência do PL Mulher, braço do Partido Liberal focado nas mulheres. Michelle viajará pelo Brasil para tentar trazer mais filiadas.


“A Michelle Bolsonaro já foi, nos últimos 45 dias, postulada a senadora por São Paulo, senadora pelo Distrito Federal, governadora do Distrito Federal e até presidente. A verdade é que ainda não tem liderança nenhuma nesse campo, e é natural. Precisa esperar o andar da política nesses primeiros seis meses. E não creio também que a Michelle tenha esse poder político que colocam nela ainda”, disse.

Veja o comentário na íntegra no vídeo acima.

Marco Antonio Villa é comentarista no programa CNN Novo Dia, de segunda a sexta-feira.

No programa de hoje, ele também comentou sobre a foto do vice do PT com Eduardo Pazuello, visita de parlamentares a presos do 8 de janeiro e o que é “direita e esquerda”.


0 visualização
bottom of page