top of page

Litoral paulista deve ter chuva com raios e rajadas de vento nesta quinta; veja previsão para o país

Podem ocorrer tempestades em Goiás e no Mato Grosso do Sul, onde há risco para queda de granizo

Nesta quinta-feira (23), há previsão para chuva volumosa e transtornos nas áreas de divisa entre São Paulo, Minas Gerais e Rio de Janeiro. Precipitações de intensidade moderada e forte, com raios e rajadas de vento, atingem também o litoral paulista.

Segundo a Climatempo, o sol aparece ao longo do dia e não há previsão de chuva no norte de Minas Gerais. Sol com chuva rápida no norte fluminense e no Espírito Santo. Nas demais áreas da região, há condições para pancadas de chuva.

No sul do país, tempo firme com sol no litoral gaúcho. Previsão para pancadas de chuva com risco para temporais com granizo em Porto Alegre, Florianópolis e Curitiba.

Apenas as faixas litorâneas do Rio Grande do Sul e do litoral sul de Santa Catarina ficam fora do risco de tempestades, mas ainda assim pode chover forte.

No Centro-Oeste, previsão de chuva ao longo do dia no centro-norte de Goiás e no Distrito Federal, assim como em Brasília. Nas outras áreas da região, incluindo Cuiabá e Campo Grande, expectativa de chuva a partir da tarde, com raios e rajadas de vento.

Podem ocorrer tempestades em Goiás e no Mato Grosso do Sul, onde há risco para queda de granizo.

No Norte, Roraima tem sol pela manhã, bastante calor e previsão de pancadas isoladas de chuva a partir da tarde. Nas demais áreas da região, há condições para pancadas de chuva com moderada a forte intensidade.

Risco para temporais no Acre, na maior parte do Amazonas e de Rondônia, leste e nordeste do Pará e em partes do Amapá e Tocantins.

Link de referência da matéria: https://www.cnnbrasil.com.br

0 visualização
bottom of page