top of page

Katy Perry é alvo de fotos feitas por IA no Met Gala e rebate: “Não fui”

Registros da cantora no tapete vermelho do evento circularam nas redes sociais e confundiram até a mãe da cantora

Na noite desta segunda-feira (6), ocorreu o Met Gala 2024 e duas imagens de Katy Perry circularam nas redes sociais, com looks diferentes. No entanto, a cantora não compareceu ao evento e compartilhou as imagens alegando que elas haviam sido criadas por meio da inteligência artificial.

Leia mais

Nas imagens, a cantora utiliza dois vestidos que se encaixam no tema do evento deste ano, o que confundiu os internautas e até mesmo a mãe da cantora.

Em sua conta do Instagram, a artista compartilhou uma conversa que teve com ela. “Não sabia que você ia ao Met. Que lindo vestido!”, escreveu a mãe da artista em uma mensagem de texto. “A inteligência artificial te pegou também, mãe. Fica ligada!”, respondeu a estrela.


Além de postar as duas criações, Katy Perry justificou a sua ausência no evento ao publicar um vídeo no estúdio, gravando algo. “Não pude ir ao Met, tive que trabalhar”, escreve na legenda.


Nas redes sociais, os internautas comentaram sobre o possível look escolhido por Katy Perry e chegaram a render elogios à cantora, que não estava no evento.


O Met Gala é um evento beneficente organizado por Anna Wintour, uma forte figura da moda global, e angaria fundos para o The Costume Institute, além de marcar a abertura da principal exposição do instituto no ano.

Em setembro deste ano, Katy Perry retorna ao Brasil para uma apresentação no Rock in Rio, no intitulado “Dia Delas”, que irá reunir um line-up 100% feminino.


Link de referência da matéria: https://www.cnnbrasil.com.br

0 visualização0 comentário

Comments


bottom of page