top of page

Horóscopo 2023: veja como será a previsão para a carreira de cada signo

Finais e inícios de ano são momentos de grande expectativa sobre o que está por vir. Para ter um spoiler de como serão os próximos doze meses, muitas pessoas buscam por previsões de horóscopos.

Um dos pontos que mais geram curiosidade e, até mesmo preocupação, é a área profissional. Algumas dúvidas comuns são: será um ano próspero? Devo investir em um novo trabalho? Vou ter sucesso? Se alguma dessas perguntas passou pela sua cabeça, veja como vai ser a carreira de cada signo em 2023.

Como vai ser a carreira de cada signo em 2023? A seguir, confira a previsão para cada signo na área de carreira em 2023, segundo o portal de autoconhecimento Personare.

Áries Quem é do signo de áries pode passar por momentos desafiadores no âmbito profissional. O período mais crítico ocorrerá quando Mercúrio estiver retrógrado em Touro. A dica para lidar com a situação, segundo a Personare, é refletir sobre o que faz sentido na sua carreira. Porém, de acordo com a previsão do portal, o ariano também terá fases propícias para investimentos ou para busca de empregos que tragam mais estabilidade financeira. Isso irá acontecer juntamente com a chegada de Júpiter em Touro, no dia 16 de maio. Touro

A palavra que resume a carreira do taurino em 2023 é questionamento. As pessoas com Sol em Touro passarão por uma fase de autoconhecimento, para entender se a profissão que atuam ainda faz sentido.

Os meses de março, abril, maio e junho serão os mais complexos, no sentido de sair da zona de conforto. A dica da Personare para os taurinos é controlar as finanças.

Gêmeos Conforme a previsão da Personare, em 2023 o geminiano deve mostrar sua preparação e seu esforço para alcançar as próprias metas. Isso deve ser feito principalmente com a entrada de Saturno em Peixes.

O destaque vai para o período em que Plutão entra em Aquário, pois será uma fase de empoderamento financeiro. Mas, um alerta: a entrada de Saturno em Peixes, a partir de março, pode gerar limitação ou sobrecarga profissional.

Câncer

Aqueles que possuem o Sol em Câncer deve aproveitar os primeiros meses do ano para ampliarem sua formação. O período propício para isso vai até 16 de maio. Entre as possibilidades estão: trocar de cargo, pensar num projeto de liderança ou começar algum negócio como autônomo.

Ainda de acordo com a previsão da Personare, o conselho para o geminiano é aproveitar a sabedoria de Júpiter para aprender a lidar melhor com tempo e demandas no trabalho.

Leão

Para o leonino, 2023 será um ano próspero no âmbito financeiro. Mas, segundo a Personare, é necessário ter cuidado para não errar. Os períodos mais desafiadores são os de Mercúrio em Capricórnio, Touro e Virgem. A dica da Personare para as pessoas com Sol em Leão é se organizar e “apertar o cinto”. Além disso, os Eclipses Solares em Áries e Libra podem causar reviravoltas na vida de quem trabalha com redes sociais.

Virgem

O virginiano terá momentos de reflexão em 2023. A previsão indica que durante os Eclipses Lunares em Áries e Libra, aqueles com Sol em Virgem podem se perguntar se todo o seu esforço está sendo recompensado financeiramente.


Para a Personare, o conselho para os virginianos no próximo ano é reconhecer o seu próprio valor pessoal, não só na área profissional, mas em todos os aspectos.

Libra

Em 2023, Júpiter em Touro será uma boa fase para os librianos. Nela o dinheiro entrará com mais facilidade, portanto, a recomendação é fazer uma poupança.

Em contrapartida, Saturno em Peixes indica que o libriano terá mais responsabilidades no meio profissional, o que pode ser interpretado de forma positiva ou negativa. Além disso, há chances de Saturno em Peixes gerar o oposto: a ausência de trabalho, segundo a Personare.

Escorpião

O escorpiano deve aproveitar os primeiros meses do ano, pois até a metade de maio há tendências daqueles que possuem o Sol em Escorpião terem ainda mais gana e competitividade.

Porém, é preciso ter atenção em janeiro: com Marte retrógrado, existem chances de gastos repentinos. Os escorpianos precisam ter cuidado com as dívidas.

Sagitário

Segundo previsões da Personare, o sagitariano terá novidades na carreira, como viagens para cursos, palestras, entre outros compromissos. Será um momento positivo caso a pessoa com Sol em Sagitário saiba controlar as expectativas e não se frustrar.

A dica para os sagitarianos é dar valor para o trabalho em grupo e para o crescimento em conjunto. Também é importante pensar em qual rumo dar para carreira, pois surgirão muitas oportunidades profissionais.

Capricórnio

Para o capricorniano a dica é equilíbrio. Segundo a Personare, a chave para aqueles que têm o Sol em Capricórnio é a conciliação da vida profissional com a pessoal.

No início do ano, será o momento do capricorniano avaliar seu próprio trabalho. Já no primeiro trimestre, vale acelerar projetos envolvendo comunicação e parcerias. Por fim, com Plutão em Aquário, é preciso ter cuidado com a questão financeira.

Aquário

Conforme as previsões da Personare, o aquariano pode esperar uma virada profissional em 2023. Porém, para isso acontecer, talvez seja necessário investimentos, como: montar um escritório dentro de casa, abrir uma loja, entre outras possibilidades.

Diante disso, o segredo para dar tudo certo é ter responsabilidade com o dinheiro. Para ter um retorno financeiro positivo é preciso se controlar e gastar adequadamente. Peixes

Enquanto Júpiter estiver em Áries, haverão dois cenários: os piscianos que trabalham como autônomos poderão se tornar mais competitivos; e aqueles que possuem vínculo como CLT poderão pedir aumentos ou, até mesmo, buscar por outras vagas.

Assim, de acordo com a previsão da Personare, as pessoas com Sol em Peixes vão aproveitar o ano para refletir sobre as próprias escolhas profissionais, questionando o quanto são valorizados. A resposta para a dúvida pode gerar reviravoltas na carreira do pisciano.



3 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page