top of page

Homens matam sete pessoas após perderem jogo de sinuca no Mato Grosso

As vítimas teriam zombado dos dois homens depois que eles perderam uma quantia significativa de dinheiro no jogo; uma adolescente de 12 anos está entre as vítimas

Dois homens são suspeitos de matar seis pessoas no município de Sinop, no Mato Grosso, depois que as vítimas zombaram deles por terem perdido um jogo de sinuca. Uma adolescente de 12 anos está entre as vítimas.

O crime aconteceu na terça-feira (21), em um bar no bairro residencial Lisboa. Os dois homens, de 30 e 27 anos, estavam jogando sinuca com as vítimas e teriam perdido uma quantia significativa de dinheiro no jogo.


Depois que as vítimas começaram a zombar da dupla, os dois foram embora em uma caminhonete branca e retornaram armados com uma pistola 380 e uma espingarda calibre 12.

Segundo as informações da Polícia Civil, o homem com a pistola colocou as vítimas em uma parede e os dois começaram a disparar contra elas.

Quando a Polícia Civil chegou ao local após ser acionada, seis das vítimas já estavam mortas. Uma delas ainda estava viva e foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada até o hospital regional, mas não resistiu.

Dentre as sete vítimas, estão: Larissa Frazão de Almeida, de 12 anos; Maciel Bruno de Andrade Costa, de 35 anos; Josué Ramos Tenório, de 48 anos; Getúlio Rodrigues Frazão Júnior, de 36 anos; Adriano Balbinote, de 46 anos; Orisberto Pereira Sousa, de 38 anos; e Elizeu Santos da Silva, de 47, que morreu no hospital.

A Divisão de Homicídios da Polícia Civil está responsável pela investigação do caso.

Link de referência da matéria: https://www.cnnbrasil.com.br

1 visualização
bottom of page