top of page

Fred Nicácio ouve conversa e dispara sobre sister: 'Planta carnívora'

Enquanto almoçam no Quarto Secreto, Fred Nicácio e Marília usam os primeiros cards extras do Pay Per View no terceiro dia de confinamento. Os brothers analisam uma conversa entre Amanda, Paula, Tina e Antonio "Cara de Sapato" Jr. no Quarto Deserto sobre a Prova do Líder. Depois, ficam atentos ao papo de Larissa, Bruna Griphao e Fred no Quarto do Líder.

"Quem me leva pro pódio é o público", declara Marília.

Na tela da TV continua passando imagens dos confinados dentro da casa, porém os brothers não conseguem mais escutá-los. Nesse momento, Marília pergunta para Nicácio se ele reparou no comportamento de Amanda: "Você vê como é que a Amanda tá? Firme".

"Planta, minha filha. Planta carnívora, articulando todo mundo, defendendo o dela, botando os outros no fogo, dando opinião", comenta o médico.

"E o Black [Cezar] achando que tá abafando, vai ser o próximo. Porque eles estão ligados no comportamento da galera, como que isso reflete aqui fora. O povo não gosta de gente mentirosa, gente duas caras", continua Fred Nicácio.

Fred Nicácio e Marília disputam a permanência no BBB 23. O resultado da dinâmica será revelado nesta quinta-feira, 26/1. O mais votado será eliminado, enquanto o outro retornará ao jogo imune e com o poder de vetar um dos confinados da próxima Prova do Líder.

0 visualização
bottom of page