top of page

Férias em Caldas Novas promete movimento e agitação na alta temporada

Cidade goiana é ponto de encontro de visitantes de todo país, que aproveitam as férias nas águas termais e diversas piscinas do município.


Refúgio para os goianos e visitantes de outras regiões, Caldas Novas já se consolidou como a capital dos parques aquáticos no país inteiro. Famosa pelas águas termais, hoje a cidade, localizada a cerca de 180 quilômetros de Goiânia, já conta com opções para todos os gostos e bolsos, e promete diversão para os fãs de clubes e dias na piscina.


E o verão é um atrativo a mais, ainda mais quando se fala no período de férias escolares. Por lá, as famílias se agrupam para encontrar atividades para adultos e crianças e trazer para casa lembranças de momentos únicos para guardar na memória. Por isso mesmo, a época entre dezembro e janeiro costuma encher mais ainda as ruas e os parques de Caldas Novas, com pessoas que buscam se entreter e colecionar novos momentos durante os dias passados na cidade.


Manassés Rodrigues de Oliveira, sócio-fundador da agência Manástour Viagens e Turismo, explica que, para atender a grande demanda de clientes no período de férias de janeiro, a agência trabalha com bloqueios de allotment (contrato que permite a essas empresas venderem, para seus clientes, hospedagem em parceiro sob condições de preço e políticas especiais) de apartamentos com as principais redes de hotéis de Caldas Novas, buscando garantir maior disponibilidade e o melhor preço para quem compra antecipadamente. Sendo assim, a essa altura do ano, ainda há disponibilidade nos hotéis e pousadas para o período, mas pode ser mais difícil conseguir as hospedagens.


Por que o destino é uma boa ideia?

Caldas Novas é uma cidade preparada para receber turistas o ano todo. Apesar de pequena, o município tem a estrutura certa para acolher as pessoas, que vêm dos quatro cantos do país - e até mundo afora - com conforto, diversão e muitas opções de lazer. Isso porque o desenvolvimento da cidade foi pautado no turismo e na visitação das águas termais do local, para atrair as pessoas de dentro e de fora do município.


Segundo o sócio-fundador da Manástour, é possível encontrar todos os tipos de parques, passeios e restaurantes que atendem com primor a quem passa pela região. Além disso, há opções de atividades para a família inteira - o que contribui para as férias serem ainda mais leves e com programações cheias durante cada dia. “De atividades infantis com promotores e recreadores a bares molhados, de toboáguas a saunas, de piscinas de ondas a espreguiçadeiras, não faltam opções para todos se distribuírem da melhor forma com segurança, prazer e muitos passatempos”, diz Manassés.


0 visualização
bottom of page