top of page

Equipe de resgate se aproxima de trabalhadores presos em túnel que desabou na Índia

Escavadeiras tentam remover nesta quinta-feira (23) a última camada de destroços para libertar 41 homens confinados desde o dia 12 de novembro em obra no Himalaia indiano

Equipes de resgate esperam perfurar o último trecho dos destroços que bloqueiam um túnel desabado no Himalaia indiano até a manhã desta quinta-feira (23) para alcançar 41 trabalhadores presos há dez dias, segundo disse uma autoridade, desde que não haja novos obstáculos no caminho.


Uma ambulância foi vista se aproximando do túnel e policiais estiveram do lado de fora da construção na manhã desta quinta-feira.

Os homens estão presos no túnel de 4,5 km no estado de Uttarakhand desde que a estrutura desabou no início de 12 de novembro. Os trabalhadores estão seguros, disseram as autoridades, com acesso a luz, oxigénio, alimentos, água e medicamentos.

As autoridades não disseram o que causou o colapso do túnel, mas a região está sujeita a deslizamentos de terra, terremotos e inundações. Os esforços para retirar os homens foram retardados por obstáculos na perfuração no terreno montanhoso.


Link de referência da matéria: https://www.cnnbrasil.com.br






0 visualização0 comentário

Comentarios


bottom of page