top of page

Duas sisters ainda não receberam votos depois de 20 dias no BBB24; veja quem são

Por outro lado, Davi é o participante mais votado da casa e já soma 18 votos

O BBB24 já está rolando há 20 dias e duas participantes do jogo ainda não receberam nenhum voto. É o caso de Leidy Elin, do grupo pipoca e Wanessa Camargo, do camarote.


Neste meio tempo, um Big Fone emparedou três participantes de uma vez, um paredão quíntuplo já foi formado e agora, um paredão quádruplo vai eliminar um brother nesta terça-feira (30). Mesmo assim, as sisters se desviaram de ir para a berlinda e não receberam votos.

Até o momento, as duas participantes não se envolveram em grandes polêmicas desde que entraram na casa – o que pode ter evitado os votos dos outros participantes.


Os mais votados

Por outro lado, alguns brothers já receberam muitos votos. Giovanna Pitel enfrentava o terceiro paredão seguido, quando se livrou da berlinda com a prova bate e volta neste domingo (28). Davi também se livrou do paredão durante a dinâmica e até o momento, ele é o participante mais votado da edição.

O motorista de aplicativo já soma 18 votos entre indicações diretas e votos no confessionário. Além disso, ele só não foi votado na formação do primeiro paredão, no qual ele estava imune.


Seus votos podem ser justificados pelo envolvimento do participante em alguns atritos na casa. Entre os desentendimentos, Davi já trocou farpas com Rodriguinho, MC Bin Laden, Yasmin e Wanessa, por exemplo.

Além disso, um movimento em defesa ao participante chegou a tomar força nas redes sociais, depois que o brother foi excluído de uma conversa na madrugada deste sábado (27).


Link de referência da matéria: https://www.cnnbrasil.com.br

0 visualização
bottom of page