top of page

Discurso de Tadeu Schmidt assusta brothers e vira assunto principal no BBB23: "Não se brinca"

Tadeu Schmidt quebrou o protocolo para alertar sobre o relacionamento de Bruna Griphao e Gabriel ao vivo no BBB23. O apresentador deixou claro que precisavam abrir os olhos sobre atitudes e falas tóxicas do brother e o discurso virou o assunto principal da casa mais vigiada do Brasil na madrugada desta segunda-feira (23). Confira!


Discurso de Tadeu Schmidt sobre Bruna e Gabriel viraliza no BBB23

"Deixa eu falar umas frases que reuni nas últimas horas. Cara de Sapato falando de Gabriel e Bruna: 'Vocês são um casal chato'. Tina, falando sobre o mesmo casal: 'Vocês são tóxicos'. Fora algumas caras incomodadas diante de certas cenas de Gabriel e Bruna", começou o apresentador.

"Estão percebendo que tem alguma coisa errada? Eu tô aqui pra fazer um alerta antes que seja tarde. Quem está envolvido em um relacionamento, talvez nem perceba, talvez ache que é normal. Mas quem está de fora, consegue enxergar quando os limites estão prestes a ser gravemente ultrapassados", seguiu Tadeu.

O apresentador direcionou recado ao Gabriel antes de seguir com a formação do Paredão no reality. "Gabriel, em uma relação afetiva, certas coisas não podem ser ditas nem de brincadeira. Nem de

brincadeira. Esse era o recado que eu queria deixar para vocês".

As palavras de Tadeu bateram forte nos confinados e não faltaram comentários à situação delicada do casal. "Com isso não se brinca. Vocês têm noção do quanto de mulher que apanha lá fora?", argumentou Key Alves. "E isso é violência psicológica. Tem muitas mulheres que não deixam o marido porque têm medo desse tipo de coisa", concordou Domitila.

"E vou te falar, essa não é a primeira vez que eles dão uma indireta. O negócio do cigarro não foi à toa: 'Vocês são exemplos, larguem o cigarro'. E agora isso", continuou a jogadora de vôlei. "Isso não é comportamento criado aqui dentro, isso vem lá de fora com ele [Gabriel]", defendeu Fred Nicácio. "O Brasil deixou claro que não quer isso aqui".

Bruna e Gabriel optaram por se afastar no reality, visivelmente abalados e com muito choro, quando o modelo confessou que o discurso de Tadeu quase fez com que deixasse o jogo, além de perder aliança com Ricardo. "Não vou jogar com você, não posso, tenho uma família comigo, tenho irmã, mas não vou tacar pedra".


Fred e Larissa avaliaram a relação como "explosiva". "A gente falou muita coisa em tom mais leve. Ela sempre foi uma pessoa dura de ouvir as coisas, eu já acho que ela evoluiu muito aqui com a gente", defendeu o jornalista. "A gente sabe que ela é muito explosiva, aquele dia foi desproporcional a reação. E nitidamente foi por conta de uma série de coisas".

1 visualização
bottom of page