Equipes se enfrentam nesta quinta-feira (16), às 21h30, em busca de consolidar as lideranças dos grupos C e D
A rodada de meio de semana do Campeonato Paulista será marcado pelo clássico entre Palmeiras e Corinthians, que será realizado nesta quinta-feira (16), às 21h30, na Neo Química Arena.
O jogo coloca frente a frente os líderes dos grupos C e D. O Corinthians tem 14 pontos na competição, enquanto o Palmeiras já conquistou 20 pontos em oito partidas.
O retrospecto recente no clássico é favorável ao Palmeiras. O Alviverde venceu os últimos três jogos entre os dois clubes. Nas últimas dez partidas, são seis vitórias do Verdão, três empates e apenas uma vitória do Timão.
Corinthians
O time alvinegro vem de empate na última rodada em 0 a 0 contra a Portuguesa, em jogo que aconteceu no Estádio Mané Garrincha, em Brasília.
Apesar da liderança do Grupo C, a equipe não vence há duas partidas. Além do empate contra a Lusa, o Timão perdeu o jogo anterior para o São Bernardo, por 2 a 0.
Em busca de voltar a vencer para manter a liderança do grupo, o técnico Fernando Lázaro deve levar a campo Cássio; Fágner, Bruno Méndez, Gil e Fábio Santos; Roni, Du Queiroz e Renato Augusto; Adson, Róger Guedes e Yuri Alberto.
Palmeiras
O Verdão ainda não sabe o que é perder na temporada. Somando Campeonato Paulista e Supercopa do Brasil, são sete vitórias e dois empates.
A equipe vem de seis vitórias consecutivas, incluindo triunfos sobre o Santos, pelo Paulistão, e contra o Flamengo, pela Supercopa.
Para manter a invencibilidade e a melhor campanha do torneio, o técnico Abel Ferreira escalar Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Zé Rafael, Gabriel Menino e Raphael Veiga; Rony, Dudu e Endrick.
Corinthians x Palmeiras
Local: Neo Química Arena, em São Paulo
Horário: 21h30 (horário de Brasília)
Possível escalação do Corinthians: Cássio; Fágner, Bruno Méndez, Gil e Fábio Santos; Roni, Du Queiroz e Renato Augusto; Adson, Róger Guedes e Yuri Alberto
Possível escalação do Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Zé Rafael, Gabriel Menino e Raphael Veiga; Rony, Dudu e Endrick
Arbitragem: Raphael Claus (principal); Marcelo Carvalho Van Gasse e Rafael Tadeu Alves de Souza (assistentes); Marcio Henrique de Gois (VAR)
Na TV: TNT Sports e HBO Max
Link de referência da matéria: https://www.cnnbrasil.com.br
Comments