top of page

Cobra de quase dois metros é encontrada atrás de quadro na Austrália; veja

Animal precisou ser removido por especialistas


Um australiano descobriu que uma cobra estava escondida em sua casa após perceber que o quadro estava torto na parede de sua sala.

O caso ocorreu em Queensland, na Austrália, segundo informações da Sunshine Coast Snake Catchers, grupo profissional que realiza captura segura de cobras na região.

As imagens foram compartilhadas no Instagram dos profissionais. Segundo a publicação, trata-se de uma píton-tapete de quase 2 metros. “Qual seria a sua reação”, provocaram na legenda do post.

Na filmagem, é possível ver o animal colocando a cabeça para fora do quadro enquanto desliza para o lado oposto. Toda a movimentação é feita com cuidado pelo profissional.


Veja o video no Instagram


Calor antecipa temporada de cobras venenosas na Austrália

O calor global é perigoso para as pessoas por vários aspectos, mas a situação está se mostrando ótima para um tipo de animal: as cobras venenosas.

Com a costa leste da Austrália vivendo um dos seus invernos mais quentes já registrados, a temporada de serpentes parece ter começado cedo neste ano. O Australian Reptile Park emitiu um “aviso urgente” para que as pessoas fiquem atentas para a presença de cobras venenosas.

O aumento das temperaturas, juntamente com as chuvas de inverno, é o ambiente perfeito para esses animais peçonhentos ficarem mais ativos, segundo a organização.


Link de referência da matéria: https://www.cnnbrasil.com.br

0 visualização
bottom of page