Clássico na Europa é interrompido após jogador ser atingido por fogos de artifício
Disputada no Estádio Karaiskakis, na Grécia, a partida correspondia a oitava rodada da Super Liga Grega

Olympiacos e Panathinaikos, o grande clássico do futebol grego, teve que ser interrompido logo aos cinco minutos da segunda etapa. Iniciado nesse domingo (22), o confronto teve que ser suspenso após Juankar, zagueiro espanhol do time visitante, ser atingido por fogos de artifício.
Disputada no Estádio Karaiskakis, em Pireum, a partida correspondia a oitava rodada da Super Liga Grega.
A informação divulgada pela imprensa internacional é de que o defensor se aquecia com os reservas do Panathinaikos no momento em que foi atingido.
O Daily Mail, jornal britânico, afirmou que a partida foi interrompida de forma imediata para atendimento médico. O diagnóstico inicial era de perda auditiva do jogador de 33 anos.
Diante do ocorrido, os dois times foram para o vestiário com o placar empatado em 1 a 1. Após cerca de uma hora sem retorno dos atletas, a partida foi oficialmente suspensa.
Os clubes ainda não se pronunciaram publicamente e seguem com as redes inativas.
Na Super Liga Grega, o Olympiacos é o líder e soma 20 pontos. O Panathinaikos, por sua vez, ocupa a quarta posição com 17, apenas três pontos a menos.
O Panathinaikos, time do jogador atingido, também é a atual casa do meia-atacante Bernard, ex-Atlético-MG, que iniciou a partida como titular.
Além disso, o volante William Arão, ex-jogador do Flamengo, também faz parte da equipe.
No lado do Olympiacos, Gustavo Scarpa, ex-Palmeiras, estava no banco de reservas.
Link de referência da matéria: https://www.cnnbrasil.com.br