top of page

Bruna e Ricardo discutem no BBB23 e atriz extrapola: 'Inconveniente'

Desde o último Jogo da Discórdia, que aconteceu na segunda-feira (30/1), o grupo formado com os membros do Quarto Deserto, parece que sofreu um “racha” no BBB23. Bruna Griphao foi uma das que mais mostrou descontentamento com os seus aliados.

Porém, nessa quinta-feira (2/2), a atriz voltou a ter atritos com o grupo, mais especificamente com Ricardo Camargo. A intérprete de Leopoldina na novela Nos Tempos do Imperador (2021), decidiu alertar o aliado novamente sobre as suas últimas atitudes no BBB23.

Acontece, que Alface não gostou da ‘chamada’ que levou da loira e os dois iniciaram uma discussão. O atrito aconteceu enquanto a atriz avaliava o comportamento de Ricardo com Marvvila.

  • Municípios

  • Teresina

  • Política

  • Geral

  • Esportes

  • Entretenimento

  • Polícia

  • Cultura


Últimas notícias'BBB 23': Líder, Gustavo mira em rival e define voto direto ao Paredão; confira 'Vai na Fé' veja o resumo do capítulo de hoje (03/02) Defesa Civil Municipal realiza vistorias preventivas em residências de Teresina 'Mar do Sertão': Veja o resumo do capítulo de hoje (03/02) Bruna e Ricardo discutem no BBB23 e atriz extrapola: 'Inconveniente'

Bruna e Ricardo discutem no BBB23 e atriz extrapola: 'Inconveniente' Desde o último Jogo da Discórdia, que aconteceu na segunda-feira (30/1), o grupo formado com os membros do Quarto Deserto, parece que sofreu um “racha” no BBB23. Bruna Griphao foi uma das que mais mostrou descontentamento com os seus aliados. Porém, nessa quinta-feira (2/2), a atriz voltou a ter atritos com o grupo, mais especificamente com Ricardo Camargo. A intérprete de Leopoldina na novela Nos Tempos do Imperador (2021), decidiu alertar o aliado novamente sobre as suas últimas atitudes no BBB23.

Acontece, que Alface não gostou da ‘chamada’ que levou da loira e os dois iniciaram uma discussão. O atrito aconteceu enquanto a atriz avaliava o comportamento de Ricardo com Marvvila. O biomédico tinha se desentendido com a cantora por causa do jeito grosseiro que ele se comporta no BBB23. Foi aí, que Bruna Griphao resolveu aconselhar o brother. “Ela falou: ‘Depois a gente conversa sobre os seus argumentos que eu não gostei'”, contou. “Ela ia contra-argumentar, e você saiu”. relembrou Bruna Griphao. “Eu só pedi cinco segundos porque eu estava sendo inconveniente no grupo dela, eu não ia interromper a conversa deles. Eu fui atrás dela para pedir desculpas. Mas eu não tinha que chegar lá para lamber ela”, disparou Ricardo. PERDEU A PACIÊNCIA “Mas você não entende as coisas que a gente fala, ninguém está falando que você tem que lamber. Você não deu o poder de ela conversar com você. A garota ficou mal”, justificou Bruna, tentando explicar que algumas falas do rapaz, podem mexer com o psicológico das pessoas, como aconteceu com Marvvila que ficou abalada. “Eu não estou nem aí que ela ficou mal, eu também fiquei mal”, esbravejou Ricardo. “Então é isso, fica aí gritando, fique sozinho. É que eu sou sua amiga, se fosse outra já teria te mandado tomar no cu, e você virava alvo [de votos]”, detonou Bruna Griphao, deixando Alface ainda mais furioso.

1 visualização
bottom of page