top of page

BBB23: Paula critica de Fred e Larissa para Bruna Griphao

Assim que o Paredão foi formado no BBB23, as conversas paralelas tomaram conta da casa. Uma delas foi entre Bruna Griphao e Paula no banheiro da casa. As sisters comentaram sobre Gustavo e Cristian.

Vale lembrar que, na madrugada de sábado para domingo, uma discussão tomou conta do grupo pelo fato de Paula e Bruna terem falado com Cristian sobre o jogo.

Paula questionou o que Bruna ouviu de Fred após o Paredão e a atriz falou: “Tá vendo o seu amigo ali, o amigão de vocês não era prioridade? Te enganou”.

Paula, no entanto, negou: “Não enganou, não. Quando você me fala isso, me fez duvidar de mim. Hoje eu tenho certeza que não posso contar com Fred aqui dentro”.

A paraense ainda disse que as atitudes de Fred e Larissa impedem Bruna Griphao de ser quem ela é de verdade. “Eles atrapalham você ser você. Eu tentava te acessar e não conseguia. Eles te amam, eles te querem muito bem e eles te querem perto, isso é fato. Só que o Fred é um manipulador. Ele já sabe, porque já falei isso pra ele. Ele é”, disse Paula.

“Eles atrapalham você ser você. Eu tentava te acessar e não conseguia. Eles te amam, eles te querem muito bem e eles te querem perto, isso é fato. Só que o Fred é um manipulador. Ele já sabe, porque já falei isso pra ele. Ele é”, disse Paula.


3 visualizações
bottom of page