top of page

BBB23: Público toma partido em briga de Larissa e Domitila

O programa da Rede Globo, o Big Brother Brasil, chegou em sua vigésima terceira edição, trouxe consigo diversas polêmicas e brigas entre os participantes do Fundo do Mar e Deserto e deu muito o que falar dentro e fora das telinhas de todo o país. Agora o assunto gira em torno de Larissa e da Miss Alemanha Domitila Barros.

Recentemente a professora de educação física teve a chance de retornar para a casa mais vigiada do Brasil. Sendo assim, Larissa recebeu a informação externa e viu vídeos com falas equivocadas de Domitila. O assunto está sendo posto a cada momento dentro do jogo. O portal UOL Splash resolveu abrir uma enquete para medir a temperatura do assunto e chegou a seguinte conclusão: 57,89% dos internautas acham que Domitila tem razão, enquanto 42,11% acham que Larissa está em seu direito.

Mais sobre o BBB23

Hoje, 30 de março, durante a Festa da Líder, Larissa revelou para Fred Nicácio que não quer ser a pessoa que sempre aponta os erros dos outros. Ela revelou: ”Não quero nunca ser essa pessoa que vai apontar o dedo pra outra, não quero ser isso! Já posso ter sido inconscientemente falha, mas não quero nunca ser essa pessoa”, disse.

Alguns internautas resolveram fazer os seguintes comentários: ”Não quero nunca ser essa pessoa que aponta o dedo pra outra, disse ela após apontar o dedo a semana toda pra Domitila”. ”Ela nem pra reconhecer que pode errar. Já vem dizendo que se faz, é inconscientemente. Mas e o outro? Faz de forma consciente? Quem erra de forma consciente faz por maldade né? Rsrsrs tô entendendo”. ”Kkkkk, disse isso já saiu da festa tomou banho e foi deitar falsas, ela Amanda e Aline”.

0 visualização
bottom of page