top of page

BBB23: Noite tem eliminação e resposta sobre intercâmbio. Veja o resumo!

Cristian foi o eliminado da noite no BBB23. Ele deixou o jogo com 48,32% dos votos, num paredão contra Fred Desimpedidos e Ricardo Alface. A noite também teve várias notícias sobre o jogo de fora da casa. Por exemplo, Tadeu Schmidt explicou como o reality vai funcionar nos próximos sete dias.

Além disso, o prêmio foi atualizado e Boninho fez uma revelação sobre as especulações de intercâmbio entre participantes: um do BBB23 e outro do “La Casa de Los Famosos”, reality da TeleMundo, dos Estados Unidos. E não parou por aí.

Os participantes superaram rapidamente a saída do gaúcho. Pouco depois do programa ao vivo, eles começaram a brincar na área externa. Dez dos 16 moradores se dividiram em dois grupos para jogar “Pique Bandeira”. Enquanto isso, do lado de fora da casa, o empresário se explicava. No “Bate-Papo BBB”, o ex-brother falou dos comentários sobre a religião de Fred Nicácio, que fez com Key Alves e Gustavo no dia anterior.

O que também movimentou a noite foi o discurso de Tadeu Schmidt na hora da eliminação. O apresentador descreveu cada um dos emparedados. Sendo assim, Fred e Ricardo passaram várias horas refletindo a respeito das palavras que ouviram.

Para aliviar a tensão, Alface foi para a academia e lá ficou com Mc Guimê, Bruna e Sarah Aline. O trio chegou a deixar o local e o sergipano continuou lá “para botar a energia para fora”, de acordo com ele. Enquanto isso, no Quarto Deserto, o apresentador conversava com Amanda, Larissa e Aline Wirley sobre o mesmo tema. Ele demonstrou insegurança, porque Tadeu disse que ele talvez “entregou pouco” e pode ter se tornado uma “planta” na temporada. Um goteira se abriu na cabeça do ex-marido de Boca Rosa.

A votação para o próximo Paredão também já começou a aparecer entre os participantes. Eles ainda não imaginam que uma berlinda vai se formar na quinta-feira, 23 de fevereiro, mas já começaram a falar sobre os próximos passos na disputa por quase R$2 milhões.

Fred Nicácio voltou a ser alvo de Antonio Cara de Sapato e Amanda, principalmente caso vençam a Prova do Líder. Mc Guimê, Boco Roso e Bruna Griphao também colocaram um alvo no médico. Do outro lado da casa, Domitila conversava com o carioca sobre os pontos negativos e positivos do reality. Eles já somaram votos e dividiram as equipes na casa. Para a Miss Alemanha, é essencial que o time continue na liderança por mais uma semana e vença as dinâmicas para tirar mais um membro do Deserto.


0 visualização
bottom of page