top of page

BBB23: Noite de Paredão tem bate-boca inesperado entre brothers. Veja o resumo!

Na noite deste domingo, 5 de fevereiro, mais um Paredão se formou no BBB23. Os grupos que dividiram o jogo até agora começaram a se desfazer oficialmente e isso ficou claro na votação, porque alguns participantes fugiram dos combinados.

A noite teve desentendimentos, brother arrependido e sister impressionada com decisão do rival. As estratégias ainda seguiam o que os brothers e sisters planejavam. Ainda assim, as surpresas da noite renderam – e muito – papo para a madrugada.


NOITE DE PAREDÃO

O terceiro Paredão do BBB23 tem Cezar Black, Gabriel Santana e Tina disputando a permanência na casa mais vigiada do Brasil. Tina foi indicada pelo Líder, Cezar Black foi o mais votado pela casa e Gabriel Santana foi indicação do Big Fone de Paula.


FORMAÇÃO DO PAREDÃO

Diferente dos paredões anteriores, a berlinda desta semana começou antes mesmo deste domingo (5). Quando Tina atendeu o Big Fone, indicou Domitila e Gabriel Santana para o Paredão.

Como já era conhecido pelo público, Paula, que adquiriu o Poder Curinga nesta semana, poderia salvar um deles e escolheu Domitila.

O Anjo da Semana, Cristian, entrou em cena e imunizou Key Alves, em seguida, foi a vez do Líder Gustavo, que indicou Tina direto ao Paredão.

Já na votação da casa, o escolhido foi Cezar Black, que teve nove votos.

Gabriel Santana, que estava no Paredão pelo Big Fone, teve a oportunidade do contragolpe e trouxe Amanda para o Paredão.


Veja como foi a votação da casa

Ricardo votou em Fred Nicácio Sarah Aline votou em Amanda Amanda votou em Cezar Black Marvvila votou em Amanda Bruna Griphao votou em Cezar Black Cara de Sapato votou em Fred Nicácio Tina votou em Cezar Black Cristian votou em Larissa Larissa votou em Cezar Black Domitila votou em Amanda Gabriel Santana votou em Amanda Paula votou em Cezar Black Fred votou em Cezar Black Key Alves votou em Larissa Cezar Black votou em Amanda Bruno votou em Cezar Black MC Guimê votou em Cezar Black Fred Nicácio votou em Amanda Aline Wirley votou em Cezar Black

A prova Bate e Volta foi disputada por Gabriel Santana, Amanda e Cezar Black, que participaram de um jogo da memória. Na dinâmica, quem se deu melhor foi Amanda, que ainda levou para casa R$ 10 mil em produtos da empresa farmacêutica que patrocinou a prova.


SHOW DO INTERVALO

Logo após a formação da berlinda deste domingo, 5 de fevereiro, Tina e Gustavo tiveram um desentendimento no BBB23. O brother a indicou para o Paredão e deixou a angolana com os nervos à flor da pele. Ainda assim, tentou puxar assunto.

No intervalo do programa ao vivo, enquanto Gabriel, Cezar e Amanda se preparavam para a Prova Bate-Volta, o cowboy tentou se redimir com a sister. O movimento, contudo, não foi bem aceito por ela, que ficou visivelmente irritada com a indicação.

O brother esticou o braço para tentar segurar a mão de Tina, em demonstração de força. Ela se retraiu e saiu de perto do brother. Em seguida, ouviu que é ‘ignorante’ por não aceitar o apoio do fazendeiro. Tina seguiu revoltada com a situação e não guardou palavras para si. “Eu não quero seu abraço agora e você tem que respeitar isso. Agora ignorante?”, protestou a sister, após o brother.

IGNORANTE

Enquanto os confinados ainda viviam a ressaca do programa ao vivo e da nova berlinda no jogo – que colocou dois membros do Quarto Fundo do Mar para disputar a preferência do público – ele resolveu desabafar com colegas na casa.

O namorado de Key Alves encontrou nela um ombro amigo para chorar suas pitangas. Ele se sentiu mal por ter sido ignorada por Tina após a indicação. A sister, por sua vez, já afirmou que isso não é o tipo de coisa que se faz, afinal, eles estão no jogo e usar meias palavras para consertar algo é algo desnecessário.

Na conversa, o fazendeiro reclamou da má recepção da sister à notícia: “Acho que errei o momento de fazer isso, porque fui dar a mão para ela. Quando eu fui para o Paredão, gostaria que tivessem feito isso comigo. Cara, eu tenho que colocar alguém. É uma decisão do Líder e acabou”.

Ele continuou seu discurso lembrando da cena, na qual tentou expressar empatia pela sister. Para ele, o termo não foi uma ignorância. “Fui esticar a mão para ela e ela tirou a mão. E eu me expressei mal. Não falei na maldade. Fui tentar só dar a mão. Acho que só fui no momento errado”, lamentou o brother.

3 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page