top of page

BBB23: Larissa se irrita ao descobrir traição de Bruna e Paula: ‘Cansativo’

Personal Trainer Larissa Santos descobre traição de Bruna e Paula e cobra sister em meio à discussão

Na madrugada deste domingo, 5, a personal trainer Larissa Santos flagrou uma traição da atriz Bruna Griphao e de Paula Freitas, que deixou ela bastante irritada e acabou começando uma briga entre as aliadas dentro do confinamento de Big Brother Brasil 23.

O que aconteceu foi que a personal trainer ouvir a conversa das amigas, onde elas planejavam revelar a estratégia do Quarto Deserto para Cristian, que faz parte do grupo rival, para que ele pudesse escapar do paredão. Porém, Larissa ficou muito irritada e resolveu tirar satisfação com as duas.

“Se todo mundo combinou sentado de não falar, era melhor vocês não falarem”, disse a professora de educação física. “Mas a gente não falou, quem falou foi ele. Ele que veio de lá pra cá e sentou com a gente”, rebateu Paula, negando a traição que Larissa estava apontando.


“Era melhor pra todo mundo que a gente falasse”, confessou Bruna. “Todo mundo tinha combinado de 'não vamos falar do nosso jogo'. Vocês foram limpar a barra de vocês e demonizaram o resto do grupo. Vocês fizeram isso porque priorizam ele, não por causa da gente”, disparou a personal trainer.

A biomédica rebateu: “Ela quer chamar a sua atenção sempre no meio de todo mundo, dando show. Eu acho que não é assim”. Porém, Bruna garantiu que protege Larissa, mesmo incomodada. “Estou bolada. Mas estou com ela até o final. A gente sai na porrada, mas ela é minha prioridade aqui. Enquanto eu puder, vou proteger”, falou.


1 visualização
bottom of page