top of page

BBB23: Key Alves faz Cara de Sapato cair no choro e brothers consolam o lutador

A sister detalhou que viu o rapaz morrer na sua frente. Foi então que o brother citou a morte de Leandro Lo, lutador de jiu-jitu que perdeu a vida em uma briga, no ano passado.

Por ironia do destino, eles estava se referindo à mesma pessoa: “Perdi um amigo agora, o Leandro Lo. Ele era lutador. O cara foi tirar com ele, teve uma confusão na festa, aí…”, contou o atleta.

Key Alves revelou que estava na mesma festa: “Foi na minha frente, eu vi tudo”, falou a sister.


O QUE ACONTECEU COM LEANDRO LO?

No dia 07 de agosto do ano passado, o campeão mundial de Jiu-Jitsu, Leandro Lo, foi morto com um tiro na cabeça, enquanto curtia um evento em São Paulo ao lado de alguns amigos no Clube Sírio. O lutador chegou a ser levado ao Hospital Municipal Dr. Arthur Ribeiro de Saboya, mas não resistiu aos ferimentos.

O boletim de ocorrência, que identifica como autor do disparo o policial militar Henrique Otávio Oliveira Velozo, foi registrado como tentativa de homicídio. As informações são do ge.com.

Em sua carreira profissional, Leandro Lo conquistou oito Mundiais de jiu-jítsu, cinco Copas do Mundo, oito Pan-Americanos. “A morte do Leandro Lo demonstra como o porte de arma é algo complexo e perigoso até pra quem é da área. Uma perda gigante pro BJJ e uma prova de que o livre porte de arma pro “cidadão de bem” é algo impraticável no Brasil”, disse uma internauta.


2 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page