top of page

BBB23: Cristian se explica após fala sobre religião de Fred Nicácio

Uma das grandes polêmicas em que Cristian se envolveu no BBB23 foi os comentários a respeito da religião de Fred Nicácio. Ele disse se sentir com medo de alguma ação do brother contra ele. Além disso, foi na onda de Key Alves e Gustavo quando o assunto surgiu, na segunda-feira, 20 de fevereiro.

No “Bate-papo BBB”, logo após sua eliminação do reality show, o empresário falou a respeito e justificou o que aconteceu. De acordo com o brother, as reflexões não foram só deles:

“A gente até pensou que fosse alguma coisa de religião e tal, mas realmente não foi nada disso […] E a Key também tinha falado algumas coisas, o Gustavo falou algumas coisas. E eu me perguntei ‘Será? Ele falou alguma coisa desejando alguma coisa de mal para mim?’. Então a gente ficou com esse embate do que realmente poderia estar acontecendo”

O ex-brother ainda afirmou que vive essa diversidade religiosa na própria família.

“Eu respeito todas as religiões e até tenho um embate na minha família, porque a minha mãe é de uma religião e a minha avó é de outra. Eu às vezes sigo uma outra religião também. E tá tudo certo”, afirmou.

Por fim, o brother afirmou que pretende pedir desculpas ao carioca depois que encontrá-lo fora do reality show:

“Eu acho que pode ter pegado mal essa relação de [achar] ‘Ele fez alguma coisa pra mim’. Eu já tinha aquele embate com ele sobre jogo. Mas, realmente, não foi nada por maldade. Foi uma coisa que aconteceu ali e até peço desculpas. Quando ele sair, eu quero conversar com ele, pedir desculpas com relação a isso”.


1 visualização0 comentário

Comments


bottom of page