top of page

BBB23: Coringou? Ricardo "Alface" tira a paciência até do próprio grupo

Brother tem gerado atritos no confinamento pelo temperamento questionável

Resumo da Notícia:

Após protagonizar uma amizade divertida com Fred Desimpedidos na primeira do BBB23, Ricardo tem se mostrado um participante eufórico com o desenrolar do jogo. No entanto, sua empolgação com a disputa está caminhando para uma trajetória irritante. Seu temperamento tira a paciência dos próprios aliados do Quarto Deserto. Ele tem se exaltado com frequência na forma de se expressar quando está muito nervoso.


Alvo na Marvvila

No último Jogo da Discórdia, Ricardo chamou a atenção dos brothers por escolher Marvvila como seu alvo no programa. O detalhe é que sua justificativa é por observar que os integrantes do Quarto Fundo do Mar questionaram a cantora por dormir demais. Ela explicou que ficar nas festas até o final e precisa descansar depois. Para Ricardo, isso seria falta de foco no jogo.

Visivelmente irritado com o comportamento da adversária, ele soltou o verbo. "Você gosta de curtir? Massa, mas eu também quero você jogando. Ela me deu uma deixa que ela prefere a festa do que o jogo. Então, seria meu alvo", afirmou. Mas isso seria motivo plausível para virar alvo?

Após a dinâmica, Bruna Griphao chegou a discutir com o brother por ele não ter tentado conversar com Marvvila. "Ele pode falar que ela não ta para o jogo, mas não é porque ela não brigou com ninguém ainda que a menina não está para o jogo. Às vezes, ela tem uma visão bolada de jogo dentro do quarto dela e a gente não vê porque a gente não convive", afirmou a atriz para Guimê e Paula. "Ela é verdadeira", completou o funkeiro.

Briga com Key

Tudo começou por uma fila para tomar banho. Key Alves não gostou que Ricardo passou na sua frente. Segundo ela, o brother apelidado de Alface foi o primeiro a furar a fila e Cristian foi em seguida.


1 visualização
bottom of page