top of page

BBB23: Camilla de Lucas sai em defesa de Tina e divide opiniões

Camilla de Lucas não está gostando nem um pouco das críticas que tem escutado e lido sobe Tina. A terceira colocada no “BBB20” sal em defesa da sister da atual edição, e acabou desagradando alguns internautas.

Em seu perfil no Twitter, a influenciadora digital avaliou que o jeito de ser de Tina é entendido de maneira radical por questões raciais. Para Camilla, o mesmo comportamento, se fosse de outras pessoas, teria outra conotação.

“‘Perfis’ como da Tina são lidos como grossa e raivosa. Já outros ‘perfis’ são facilmente definidos como mulher de opinião”, escreveu Camilla.

A postagem da artista logo gerou réplicas: “E sabe quem lê a Tina dessa forma? O Sapato, que você acabou de enaltecer no tweet anterior”, disse a seguidora.

Camilla rebateu: “E o que eu tenho com isso, amore. Ela que se resolva com ele”.

O comentário se referia a um vídeo em que o lutador aparece filmando Amanda, para postar em seu perfil. A influenciadora digital fez uma observação ao ostra as imagens: “Os bofes falando do corpo alheio e o Sapato…”escreveu.


Houve que defendesse as palavras de Camilla, lembrando que ela havia passado por situação semelhante em sua participação no “BBB20”.


TINA DIZ QUE GOSTA MAIS DO CABELO DO QUE DE SERES HUMANOS

Sempre apostando em novos visuais dentro da casa mais vigiada do país, tendo entrado de tranças, tirado elas depois e levado diversas laces para o reality show. Isso foi foco de um momento de desabafo, quando Tina estava sozinha penteando o cabelo em frente ao espelho, quando disparou: “Eu acho que eu amo mais o meu cabelo do que os seres humanos”.

Vale lembrar que as laces de Tina geraram um dos momentos mais comentados da edição deste ano, quando Cezar reclamou dela no Jogo da Discórdia por não ter emprestado uma para ele, que disse “amar usar perucas”.


0 visualização0 comentário

Comments


bottom of page