top of page

BBB 23: Larissa diz que jogo de aliado 'ficou pesado'

Larissa, MC Guimê e Bruna Griphao conversaram sobre o game e comentaram que o comportamento de Gabriel no BBB 23 pode manchar a imagem do grupo com o público. O trio classificou que o jogo do brother “ficou pesado” nos últimos dias.

"Uma atitude isolada de alguém não pode manchar a imagem do grupo, isso é muito sério. Eu adorei esse moleque, mas tem algumas atitudes que a gente tem que conversar com ele [Gabriel]", disse o funkeiro.

"Antes de acontecer essa parada [do relacionamento tóxico], essa aqui [Bruna] falava o tempo inteiro: ‘Gabriel, dá uma segurada’. Pra que vai ficar falando coisas desnecessárias. Aí, por exemplo, ele falou aquele negócio do Prior. Cara, ninguém vai ser o Prior aqui. Isso pode passar um ar que está tentando ser outra pessoa", contou a personal trainer.


"Eu tentei muito ajudar ele, igual o 'para de me cercear'. Tem umas coisas que acho engraçada, eu gosto do jeito dele, mas o jeito dele combinado a umas falas... as falas pesadas e atitudes perante o público, ficou maçante", analisou Bruna Griphao. "Ficou pesado”, acrescentou Larissa.

2 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page