top of page

BBB 23: Fred Nicácio e Marília se chocam com brother detonando aliada no jogo

No Quarto Secreto, Fred Nicácio (35) e Marília (32) conseguiram acompanhar a festa das líderes BrunaGriphao (23) e Larissa (24) na madrugada desta quinta-feira, 26, no BBB 23.

Os dois, que disputam a vaga para retornar à casa mais vigiada do Brasil, ficaram em choque com flagra de Cezar Black falando mal de uma colega de seu grupo e sua aliada no jogo, Domitila Barros.

O médico e a maquiadora ganharam mais cartões para escutarem as conversas na casa e conseguiram ouvir uma conversa entre o enfermeiro baiana e Gabriel. "Posso ser um cara grosso, arrogante, frio e calculista, como as pessoas falam, mas eu não minto. Vocês não são minha opção de voto, porque tem pessoas antes", disse o modelo.

Em seguida, Black disparou sobre a modelo, com quem entrou conectado na casa: "Tem planta no meu grupo e tem planta no seu grupo. Se as plantas forem, tudo certo. A Domitila... Não aguento mais essa mulher".

Indignada com a fala de Black sobre a aliada, Cabrita opinou: "Achei o jeito que o Cezar falou da Domitila muito violento". O médico, então, concordou. "Muito violento e sem consideração. 'Não me desce aquela mulher', ele falou", recordou.

Momentos depois, Nicácio afirmou que caso volte, contará para Domitila. "Coitada da Domi. E ela fica conversando... meu Deus! Tem que abrir os olhos dela. Se eu entrar, vou falar: 'amiga, vem cá'. Vou falar. Não para quebrar o grupo, mas para ela ficar sabendo e ciente. Para ela não ser pega de surpresa."

Especulando como seria o retorno à casa mais vigiada do Brasil, os dois comentaram sobre o jogo. "Estão me chamando de fraca. Se eu entrar, eu vou botar fogo em tudinho, vou botar um contra o outro, igual eles estão fazendo", revelou Marília. “Eu não boto fogo não, amor, eu faço pequenos incêndios. Eles têm que pegar fogo sozinhos”, ponderou Fred.

Vale lembrar que o resultado da votação para decidir se Fred ou Marília deixam o reality show será nesta quinta-feira, 16.

1 visualização0 comentário

Comments


bottom of page